Ulisses Filho é eleito coordenador adjunto do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/ Crea e Mútua.

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí, Ulisses Filho, é eleito o coordenador adjunto do Colégio de Presidentes (CP), do Sistema Confea/Crea e Mútua. A eleição ocorreu durante a 1º reunião do Colégio de Presidentes, nesta quarta-feira (03), em Brasília, durante a programação do 10º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/ Crea e Mútua.

“Esse é um passo muito importante para o estado do Piauí, pois esta é a primeira vez que o presidente do Crea-PI é eleito coordenador adjunto do Colégio de Presidentes e isso é um reconhecimento do trabalho do nosso Conselho Regional. Somos um Crea pequeno, porém grande nas ações. Estou muito alegre pelo reconhecimento do nosso trabalho em nível nacional”, declarou o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho.