Sala dos Profissionais é inaugurada na sede do Crea-PI

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí – Crea-PI, realizou nesta segunda-feira (02), a inauguração da Sala dos Profissionais, localizada na sede deste Conselho. O espaço que irá proporcionar aos profissionais do Sistema um espaço de compartilhamento para reunião com seus clientes e networking.

A solenidade, que contou com aproximadamente 100 pessoas, teve a presença do presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, o vice-presidente deste Conselho, Antônio Moura Fé, o diretor geral da Mútua-PI, Manoel Coelho, o coordenador geral do Programa Jovem Engenheiro, Andrei Costa, o presidente da Emater, Francisco Guedes, o presidente da Apiest, Hércules Medeiros, o presidente do Senge-PI, Antônio Florentino, o presidente do Ibape-PI, Marcelo Omena Máximo, o presidente da Aeapi, Francisco Lira, o presidente da Aspenp, Edêniton Barros, o presidente do Clube de Engenharia, Teodoro Reinaldo, conselheiros, inspetores, funcionários e profissionais deste Regional.

O presidente Ulisses Filho, destacou o momento importante para os profissionais. “A Sala do Profissional é um espaço de acolhimento. Um profissional de Corrente que não tem um escritório para se reunir com seu cliente, que deseja discutir um projeto com outros engenheiros pode utilizar esta sala. Portanto, esse ambiente é para execução de atividades e troca de experiências. Espero que os engenheiros saibam usar esse local com bastante sapiência”, declarou. Ulisses Filho ainda acrescentou que as inspetorias também terão um espaço adequado para os profissionais.

O vice-presidente Moura Fé ressaltou o momento marcante para os profissionais. “Muitos prometeram um espaço para o profissional, e agora estamos vendo que de fato está sendo apresentado. Hoje é um dia de muito orgulho para quem participou diretamente na conquista desse espaço”, disse.

O  diretor da Mútua-PI, Manoel Coelho, parabenizou a gestão por mais essa conquista para os profissionais piauienses. “Com enorme satisfação que participo da inauguração desse espaço almejado pelos profissionais”, afirmou.

Já o coordenador geral do Programa Jovem Engenheiro, Andrei Costa, frisou o início do trabalho para concretização deste espaço e a relevância dessas ações para facilitar a vida dos profissionais. “Algumas medidas sugeridas pelo Programa Jovem Engenheiro foram atendidas, pois entendíamos que o Crea-PI precisava se aproximar dos profissionais. Quero agradecer ao presidente por ter cumprido as metas que tínhamos colocado”, garantiu.