Representantes do Crea-PI participam do Encontro de Líderes do Sistema Confea/Crea e Mútua

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) está presente no 11º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea, que iniciou-se nesta terça-feira (15/02) e segue até a quinta-feira (17/02), em Brasília.

O evento, que reuniu cerca de 900 participantes na abertura, está sendo realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), reunindo lideranças da Engenharia, Agronomia e Geociências de todo o Brasil para discutirem ações para 2022.

Durante estes dias de evento estão sendo realizadas as primeiras reuniões do ano das Coordenadorias de Câmaras Especializadas dos Conselhos Regionais, dos Colégios de Presidentes (CP), de Entidades Nacionais (Cden) e de Entidades Regionais (Cders), além dos fóruns Crea-Jr. Nacional e de Entidades Precursoras.

A delegação do Piauí conta com a participação do presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, o conselheiro federal, Eng.Agr. Francisco Lira, e o conselheiro federal adjunto, Eng.Agr. Alan Michel, o diretor-geral da Mútua-PI, Manoel Coelho, o diretor administrativo da Mútua-PI, Hércules Medeiros, o diretor financeiro da Mútua-PI, Lúcio Brito, o coordenador da Câmara de Engenharia Civil, Eng.Civ. Francisco das Chagas, o coordenador adjunto da Câmara de Engenharia Civil, Eng.Civ. Leno Portela, o coordenador da Câmara de Engenharia Elétrica, Eng.Eletric. Rhúlio Victor Luz, o coordenador da Câmara de Geologia e Minas, Mecânica e Engenharia de Segurança do Trabalho, Eng. Mec. Renato dos Santos, o coordenador da Câmara de Agronomia, Eng.Agr. Olavo Vieira, o coordenador adjunto da Câmara de Agronomia, Eng.Agr. João Emílio Pinheiro, o coordenador da Comissão de Ética do Crea-PI, Eng.Civ. Paulo Alexandrino, o representante do Plenário e conselheiro do Crea-PI, o Eng.Seg.Trab. Andrei Costa, a Coordenadora do Programa Mulher do Crea-PI, Eng. Agr. Teresinha Aguiar, e o representante do Grupo das Entidades Precursoras-GEP, Eng.Eletric.e Civ.Pablo Santana.

A comitiva do Piauí contou, também, com a presença do presidente do Senge/PI, Eng. Quím. Antônio Florentino Filho, a presidente da Abenc-PI, Eng.Civ. Dominique Oliveira, os conselheiros do Crea-PI, o Geól. José Iran Felinto, o Eng.Agrim. Josemar Borges, e o Engenheiro Civil, Agrimensor e de  Segurança do Trabalho, Walterwilson Leite, a coordenadora geral do Programa Jovem Engenheiro do Crea-PI, Eng.Civ.Micaelly Jennifer, e o coordenador geral do CreaJR-PI, Daniel Valadão, o engenheiro civil, Washington Costa, e o assessor da presidência do Crea-PI, Eng.Civ. Samuel Ribeiro.