Ulisses Filho é eleito coordenador nacional do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua

 

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), Ulisses Filho, é eleito coordenador do Colégio de Presidentes dos Creas, durante o 11º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea, que iniciou-se nesta terça-feira (15/02) e segue até a quinta-feira (17/02), em Brasília.

Em seu discurso, Ulisses Filho agradeceu todos os presidentes dos Creas pela confiança depositada e ressaltou que essa vitória é um reconhecimento do trabalho do Crea-PI. “Essa vitória não é apenas minha, mas de todos os profissionais do Piauí. Isso é um reconhecimento do nosso trabalho. Então, estou muito satisfeito com essa eleição para coordenador do Colégio de Presidentes e, agora, é mostrar trabalho para que o Piauí cresça cada vez mais dentro do Sistema”,  disse.

O Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea tem por objetivo buscar a unidade de ação, quanto ao funcionamento do Sistema Confea/Crea e uniformização de procedimentos, visando à maximização da eficiência e da eficácia do Sistema Confea/Crea, posicionamento diante de temas relacionados às profissões fiscalizadas pelo Sistema Confea/Crea, e integração e desenvolvimento do Sistema Confea/Crea.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *