O Engenheiro Civil, João da Luz, assume como presidente em exercício do Crea-PI

O Engenheiro Civil, João da Luz, assumiu interinamente a presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), nesta terça-feira (15/02). João da Luz é o 1° vice-presidente do Conselho e ocupará o cargo entre os dias 15 a 17 de fevereiro, em função do afastamento do presidente, Ulisses Filho, que pediu licença das atividades da presidência do Conselho para participar do 11° Encontro de Líderes do Sistema Confea/Crea e Mútua, em Brasília. A portaria de nomeação foi assinada na manhã dessa segunda-feira (14).

O presidente em exercício, Eng. Civ. João da Luz, ressaltou a felicidade em presidir o Conselho. “É uma satisfação imensa presidir a instância máxima da Engenharia, Agronomia e as Geociências, na nossa Regional. Agradeço aos profissionais da região de Picos, mais precisamente da Aspenp, que me escolheram como conselheiro regional e que estão sempre apoiando nosso trabalho, junto aos demais conselheiros do Plenário do Crea-PI”, destaca.

O Engenheiro, João da Luz, prometeu, ainda, manter o trabalho do presidente, Ulisses Filho. “Agradeço ao Ulisses pela confiança depositada em meu nome. Desempenharei a função com muita honra, para que o Crea-PI continue evoluindo”, finalizou.