Profissionais participam da apresentação da proposta do módulo de Emissão da CAT On-line

Na manhã desta quinta-feira (21), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), realizou uma apresentação da proposta do módulo de Emissão da Certidão de Acervo Técnico On-line (CAT), para profissionais e colaboradores do Crea-PI. O evento teve como intuito ouvir as sugestões dos profissionais, a fim de aperfeiçoar este novo serviço do Crea-PI Fácil, que será lançado em breve.

O evento contou com a presença do diretor administrativo da Mútua-PI, o Eng. Civ, Eng.Eletric e Eng.Seg.Trab, Hércules Medeiros, do coordenador da Câmara de Engenharia Civil do Crea-PI, Eng.Civ. Paulo Alexandrino, do assessor técnico do Crea-PI, Josevaldo Nascimento, dos conselheiros do Crea-PI, Eng.Civ. Frank Pessoa, Eng.Eletric.Gabriel Pires e Eng.Civ e Eng. Eletric. Pablo Santana, dos colaboradores do Conselho e profissionais.

A engenheira civil, Ellayne Barroso, esteve presente na apresentação e ressaltou que o Conselho tem pautado os novos serviços de acordo com as demandas dos profissionais. “Estão sendo implantadas muitas melhorias nesta segunda gestão, e o presidente, Ulisses Filho, deseja o envolvimento dos profissionais e, também, está escutando o que almejamos do Conselho. Acredito que em qualquer implantação deve-se ouvir os questionamentos e sugestões dos profissionais. Em relação a CAT On-line, com certeza, ficará menos burocrático, proporcionando mais celeridade aos procedimentos. Uma das novidades é que as CATs terão autenticação eletrônica, que facilitará nos momentos das licitações. Portanto, gostei da iniciativa. Os colaboradores do Crea-PI foram solícitos e anotaram as nossas sugestões, a fim de que o Sistema seja aperfeiçoado”, disse.