Profissionais de São Raimundo Nonato debatem melhorias no Conversando com o Presidente

A Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), a Certidão de Acervo Técnico (CAT) e a “Fiscalização” foram alguns dos assuntos debatidos no “Conversando com o presidente”, nesta terça-feira (11), com os profissionais de São Raimundo Nonato.

Inicialmente, o presidente do Crea-PI e coordenador do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua, Ulisses Filho, explicou a finalidade do Programa Conversando com o Presidente, que é o momento de ouvir as demandas dos profissionais e explicar os serviços do Conselho.

Após um longo período sem realizar o “Conversando com o Presidente”, presencialmente, devido ao Covid-19, Ulisses Filho ressaltou a satisfação em estar reunido com os profissionais, a afim de discutir melhorias para o Conselho. “Foi uma boa reunião e levantamos importantes questões no sentido de aprimorar as ações do Crea-PI. Essa é a terceira edição do Conversando com o Presidente, em São Raimundo Nonato, e esse foi o que teve maior participação. Acredito que esse é o caminho, discutir e buscar melhorias”, afirmou.

A solenidade contou com as presenças do conselheiro federal, Eng.Agr. Francisco Lira, dos conselheiros do Crea-PI, Eng.Civ. Luiz Henrique Facchinetti e Eng.Agr. João Almeida, dos inspetores de São Raimundo Nonato, Eng.Civ. Leonardo Galvão e o Eng.Civ. Mikayl Couto, do ex-vice-prefeito de São Raimundo Nonato, o Eng.Civ. Beto Macedo, das inspetoras de Floriano, Eng.Agr. Francisca Sobreira e Eng.Civ. Hélida Rocha, do coordenador de Eventos do Programa Jovem Engenheiro, Eng.Civ. Renato Pinheiro, do assessor da presidência, Eng.Civ.Samuel Ribeiro, do assessor de Projetos Especiais do Crea-PI,Eng,Civ.Samuel Pimentel,e os profissionais da região.