Crea-PI inicia construção da nova Inspetoria de São Raimundo Nonato

Como prometido, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) deu início à obra de construção da nova Inspetoria de São Raimundo Nonato. Nesta terça-feira (11), o presidente do Crea-PI e coordenador do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua, Ulisses Filho, realizou a solenidade de Lançamento da Obra de Construção da nova Inspetoria de São Raimundo Nonato.

A futura casa da Engenharia, em São Raimundo Nonato, está localizada na Rua Abdias Neves, no bairro Aldeia, e contará com instalações mais amplas, Sala dos Profissionais, Sala dos Inspetores e de Reuniões, e um auditório com capacidade para a realização de cursos e outras atividades.

Em seu depoimento, o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, afirmou que a construção da nova sede cumpre mais um dos compromissos assumidos com os profissionais da região. “Essa é mais uma etapa de interiorização do Crea-PI. Então, começamos a construção da obra, que será um local de referência da engenharia na região e, com certeza, acolherá os engenheiros da região de São Raimundo Nonato”, finalizou.

A solenidade contou com as presenças do conselheiro federal, Eng.Agr. Francisco Lira, dos conselheiros do Crea-PI, Eng.Civ. Luiz Henrique Facchinetti e Eng.Agr. João Almeida, dos inspetores de São Raimundo Nonato, Eng.Civ. Leonardo Galvão e o Eng.Civ. Mikayl Couto, do ex-vice-prefeito de São Raimundo Nonato, o Eng.Civ. Beto Macedo, das inspetoras de Floriano, Eng.Agr. Francisca Sobreira e Eng.Civ. Hélida Rocha, do coordenador de Eventos do Programa Jovem Engenheiro, Eng.Civ. Renato Pinheiro, do assessor da presidência, Eng.Civ.Samuel Ribeiro, do assessor de Projetos Especiais do Crea-PI,Eng,Civ.Samuel Pimentel,e os profissionais da região.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.