Presidente Ulisses Filho receberá homenagem da Câmara Municipal de Picos

O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, será homenageado pela Câmara Municipal de Picos, com a Medalha Mérito Legislativo, no dia 10 de dezembro. O presidente da Câmara Municipal de Picos e conselheiro do Crea-PI, Francisco das Chagas de Sousa, mais conhecido como ‘Chaguinha’, entregou o  Decreto Legislativo ao presidente, Ulisses Filho, nesta quarta-feira (20/10), na sede do Conselho.

A comenda é destinada às pessoas que prestam relevantes serviços à comunidade e que sejam reconhecidas pela Câmara Municipal. A Medalha foi criada pelo vereador e presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas de Sousa. “Esta homenagem é em reconhecimento ao trabalho realizado pelo presidente, Ulisses Filho, que tem realizado um belo trabalho de prestação de serviço à macrorregião de Picos. O presidente sempre se coloca à disposição para fazer trabalhos em parceria com a Prefeitura de Picos. Ulisses Filho, também, foi responsável pelo contato com o senador, Elmano Férrer, para a consecução da terceira via da Ladeira do Povoado de Fátima do Piauí, melhorando o fluxo de veículos naquela região. Então, Ulisses Filho, tem uma ligação forte com Picos e merece esta comenda”, disse o presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas de Sousa.

O presidente, Ulisses Filho, agradeceu a homenagem e ressaltou a honra pelo reconhecimento de seu trabalho em prol dos profissionais e à comunidade. “ Agradeço ao presidente, Chaguinha, por lembrar do meu trabalho em prol de melhorias para os profissionais e a sociedade. Será um prazer participar deste momento” declarou.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *