Presidente Ulisses Filho assina Ordem de Serviço para a construção da Inspetoria de São Raimundo Nonato

O município de São Raimundo Nonato terá, em breve, uma nova Inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí-Crea-PI. O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, recebeu o Engenheiro Civil Lucas  Silva, proprietário da empresa LBS Engenharia, para assinatura da Ordem de Serviço de construção predial da Inspetoria, nos termos da Concorrência Nº04/2022, na sede do Crea-PI. O momento contou com a presença do assessor de Projetos Especiais do Crea-PI, Eng.Civ. Samuel Pimentel.

“ Acreditamos que, dentro em breve, teremos uma nova Inspetoria, na cidade de São Raimundo Nonato, com sede própria, que possa atender bem aos profissionais e ser um ponto de referência para os engenheiros da região”, afirmou.