Nova coordenação do Programa Jovem Engenheiro é empossada

O Programa Jovem Engenheiro está sob nova coordenação. Nesta segunda-feira (19/09), o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, assinou a Portaria AD Nº 055/2022, que dispõe sobre a posse dos novos membros da Diretoria do Programa Jovem Engenheiro.

Estiveram presentes no momento da assinatura a nova coordenadora-geral do Programa Jovem Engenheiro, a Eng.Civ. Luma de Oliveira, a coordenadora de Capacitação, Eng.Eletric. Fernanda Carneiro, o coordenador de Legislação e Ética, Eng.Civ. Hiroshi Koseki, o coordenador de Eventos, o Eng.Civ. Francisco Renato Pinheiro, e o coordenador de Relações Institucionais, Eng.Civ. Rodolfo Soares. Ainda faz parte da Diretoria o coordenador de Empreendedorismo e Emprego, o Eng.Agrim. e Cart. Matheus Barbosa.

O presidente, Ulisses Filho, retratou que a posse dos novos coordenadores tem como finalidade proporcionar um novo formato às ações do Programa. “Colocamos novas pessoas nas Coordenações, a fim de ter outra dinâmica, com novas ações, e que possamos atingir cada vez mais os nossos objetivos com o Programa Jovem Engenheiro”, concluiu.

A Engenheira Civil Luma de Oliveira, coordenadora do Programa Jovem Engenheiro, enfatizou que as perspectivas são as melhores para a nova gestão. “Já realizamos um Workshop sobre Negócios imobiliários e soluções Caixa para a construção civil, que foi prestigiado por muitos profissionais. Pretendemos seguir desse modo, promovendo capacitação e eventos para aproximarmos os profissionais do Conselho”, disse.

O Programa Jovem Engenheiro tem o propósito de implementar em âmbito estadual as ações direcionadas aos profissionais recém-graduados das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea e Mútua, possibilitando-lhes orientação para ingresso no mercado de trabalho, além de fomentar a participação deles nas atividades do Sistema.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.