Nota de pesar- Falecimento do Engenheiro Agrônomo Otávio Pierote Filho

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) lamenta imensamente o falecimento do Engenheiro Agrônomo Otávio Pierote Filho, pai do superintendente do Crea-PI, Gabriel Pierote, ocorrido hoje, na noite desta quarta-feira (23/11).

Otávio Pierote Filho prestou relevantes serviços ao Crea-PI como conselheiro e coordenador da Câmara Especializada de Agronomia deste Conselho Regional, e era reconhecido pelo seu trabalho na Prefeitura Municipal de Teresina e na Secretaria do Desenvolvimento Rural do Estado do Piauí (SDR/PI).

Em nome de todos os servidores, inspetores, conselheiros e Diretoria do Crea-PI, o presidente, Eng.Agr.Ulisses Filho, manifesta suas sinceras condolências pela perda, e que Deus conforte os corações de seus familiares e amigos.

O velório será realizado na Funerária Pax União, na avenida Miguel Rosa, das 7h às 11h.