Marcelo Morais, ex-presidente do Crea-PI, recebe Medalha do Mérito Legislativo Picoense

O gerente da Auditoria do Confea e ex-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), Eng.Civ. Marcelo Morais, recebeu a Medalha do Mérito Legislativo Picoense, no dia 10 de dezembro, na Sessão Solene em homenagem ao Dia do Engenheiro, na Câmara Municipal de Picos.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal de Picos, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, conhecido como Chaguinha. O evento contou com a participação de lideranças do Sistema Confea/Crea e Mútua, na mesa diretiva, como o presidente do Confea, Eng.Civ.Joel Krüger, o presidente do Crea-PI, Eng.Agr. Ulisses Filho, o conselheiro federal, Eng.Agr. Francisco Lira, o diretor-geral da Mútua-PI, Eng.Civ. Manoel Coelho, o 2º vice-presidente do Crea-PI,Eng.Civ. João da Luz, e a vice-prefeita Xandú Neri.

Na ocasião, o vereador Chaguinha ressaltou que Marcelo Morais mereceu essa honraria. “Reconhecemos o trabalho do gerente da Auditoria do Confea, Marcelo Morais, pelo apoio que temos recebido, em Brasília”, afirmou.

Na sua fala, Marcelo Morais iniciou afirmando que receber a Medalha do Mérito Legislativo, por indicação da Casa Legislativa, tem um valor inestimável. “Essa homenagem é o reconhecimento pelo meu trabalho como profissional e cidadão. Ainda como cidadão e profissional, agradeço aos que me elegeram para presidir uma das instituições mais reconhecidas e respeitadas: o Crea-PI. Lembro do meu primeiro mandato de presidente do Crea-PI, quando o prefeito da cidade, José Nery, em parceria com a valorosa ASPENP, nos cedeu o terreno para construção da Inspetoria. A Engenharia,  Agronomia e Geociências agradecem! Gratidão, também, ao presidente do Confea, Joel Krüger, por fazer parte de sua equipe de profissionais e me oportunizar contribuir com a sua gestão. Gratidão ao presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, que representa todos os profissionais que empreendem e impulsionam a área tecnológica do nosso estado do Piauí, parceiro e amigo de sempre. Gratidão pelo apoio da família, minha esposa e filhos, devido às inúmeras ausências em prol dos meus compromissos profissionais. Gratidão aos profissionais de Picos, por fazerem a diferença enquanto cidadãos motivadores e promotores do desenvolvimento local, regional, estadual e nacional. Obrigado a todos!”, finalizou.