Crea-PI realiza campanha de valorização profissional e de incentivo à ART

Neste mês de dezembro, está nas ruas, de Teresina e em cinco cidades do Piauí, a Campanha “ART PRA QUÊ” Para seu empreendimento segurança ter”. A campanha desenvolvida pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), com recursos do Divulga Mútua, tem como intuito conscientizar a sociedade sobre a importância da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), documento obrigatório que identifica o profissional responsável pela elaboração de projetos e execução de serviços ou obras de Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, como instrumento de proteção da sociedade e de valorização profissional.

Em Teresina, 15 outdoors estão espalhados pelas ruas, em pontos estratégicos, divulgando a importância da ART, com foco nas seguintes modalidades: Engenharia Civil, Engenharia de Agrimensura, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Agronomia, Geologia e na Engenharia de Segurança do Trabalho. A campanha, também, está sendo veiculada em 7 busdoor, em Teresina. Em relação aos produtos audiovisuais, a campanha será veiculado na TV e nas redes sociais do Crea-PI e, também, em rádios na capital e no interior.

Para o presidente do Crea-PI, Eng. Agr. Ulisses Filho, a campanha é importante e reforça o compromisso do Conselho com a sociedade e a valorização do profissional. “A ART é um documento que assegura à sociedade que as atividades técnicas são realizadas por um profissional habilitado”, afirmou.