Esclarecimentos sobre a ART é tema de reunião entre representantes do Crea-PI e a Equatorial Piauí

Esclarecimentos sobre a Anotação de Responsabilidade Técnica-ART foi tema da reunião entre o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, e os representantes da Equatorial Energia Piauí. A reunião foi proposta pela Concessionária, com o objetivo de entender, de forma mais precisa, o adequado preenchimento da ART.

A reunião contou com a presença da consultora de relacionamento da Gerência de Clientes Especiais da Equatorial, Patrícia Carvalho, a consultora de Geração Distribuída, Laila Vale Moura, a assessora jurídica da Equatorial, Raquel Silveira, e o Eng.Seg.Trab. João Porfirio. O Crea-PI foi representado,também, pelo coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica, Eng.Eletric. Rhúlio Victor Luz, o superintendente do Conselho, Gabriel Pierot, e o chefe de Fiscalização, Eng.Civ.Pedro Vaz.

Na oportunidade, o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, declarou que o Conselho está à disposição da Equatorial Piauí para ações que garantam a segurança do profissional e a agilidade nos processos e, ainda, finalizou com a informação que “ o Crea-PI está compondo a Comissão junto à Equatorial Piauí, a fim de realizar um acompanhamento das situações da Concessionária”, disse.

O coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica, Eng. Eletric. Rhúlio Victor Luz, ressaltou a importância da parceria entre a Equatorial Piauí e o Crea-PI, principalmente, pela presteza às solicitações realizadas pelo Conselho. “A reunião em questão foi relevante devido a criação de uma Comissão, para tratar de assuntos de interesse mútuo, formada por pessoas técnicas e capacitadas, com o objetivo da padronizar a emissão das  ARTs, serviços, fiscalização e eficiência nos trabalhos desenvolvidos”, finalizou.