Dia do Engenheiro será celebrado em Teresina, Picos e Parnaíba. Confira a agenda!

A comemoração ao Dia do Engenheiro será tema de homenagens em Sessões Solenes nas Câmaras Municipais de Teresina e Picos, e um evento na Inspetoria do Crea-PI, em Parnaíba, que contará com a entrega do Prêmio Associação dos Engenheiros do Norte do Piauí (AENPI) de Destaque Profissional aos engenheiros que prestaram relevantes serviços à sociedade. Os eventos são abertos ao público.

Nestes dias de valorização aos engenheiros e engenheiras do estado do Piauí, o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Eng.Civ. Joel Krüger, estará presente nos eventos destacando a importância da Engenharia, Agronomia e as Geociências. O início das comemorações ao Dia do Engenheiro será com uma Sessão Solene, amanhã (10/12), às 9h, na Câmara Municipal de Teresina. A Sessão Solene foi proposta pelo vereador, o engenheiro civil Edson Melo, e pelo vereador Markim Costa.

Em seguida, acontecerá a solenidade de “Medalha Mérito Legislativo Picoense”, às 19h, na Câmara Municipal de Picos, com homenagens ao presidente do Confea, Eng. Civ. Joel Krüger, ao presidente do Crea-PI, Eng. Agr. Ulisses Filho, e ao assessor do Confea, o Eng. Civ. Marcelo Morais. Posteriormente, às 21h, será o encerramento da Semana da Engenharia de Picos, na Sociedade Civil Picoense Clube, que contará com uma palestra do presidente Joel Krüger e a entrega de certificados.

O encerramento das solenidades em comemoração ao Dia do Engenheiro será no dia 11 de dezembro, na Inspetoria do Crea-PI, no município de Parnaíba, com a entrega do Prêmio Associação dos Engenheiros do Norte (AENPI) de Destaque Profissional.