Crea-PI sedia posse da Diretoria do Ibape-PI para o biênio 2022/2023

O Crea-PI sediou em seu auditório, na noite desta terça-feira (15/03), a solenidade de posse da nova presidente do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia do Piauí- Ibape-PI, Mércia Teixeira, bem como da Diretoria, do Conselho Fiscal Efetivo e do Conselho Fiscal Suplente do Ibape-PI para a gestão 2022/2023.

O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, presidiu a solenidade de posse e, na ocasião, parabenizou os novos diretores e desejou sucesso a todos que compõem a nova Diretoria.

Além da presidente do Ibape-PI, Mércia Teixeira, tomaram posse a nova diretora Cultural, Socorro Seabra, o diretor de Eventos, Pedro Vaz, o diretor Financeiro João de Deus Sousa, o diretor de Relações Institucionais, Marcelo Helvécio Omena de Albuquerque Máximo, o diretor de Relações com Associados, Francisco Antônio Aguiar.

Os Conselheiros Fiscais Suplente, Bruno Pedrosa Santos e Marco Antônio Brito, também, tomaram posse como membros do Conselho Fiscal Suplente do Ibape-PI.

Em seu discurso, a presidente do Ibape-PI, Mércia Teixeira, saudou os presentes e agradeceu a todos pela confiança neste novo mandato à frente do Instituto. “Trabalharei, junto aos membros da Diretoria, para prosseguir com o trabalho dos nossos antecessores”, afirmou.