Crea-PI realiza 1º Encontro de Apoio Administrativo das Inspetorias

Com o objetivo de capacitar e promover a atualização dos serviços prestados aos colaboradores do atendimento e do apoio administrativo das Inspetorias, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) promoveu, entre os dias 21 e 22 de março, na sede do Crea-PI, o 1º Encontro de Apoio Administrativo das Inspetorias. O treinamento contou com a participação dos colaboradores das 11 Inspetorias do Crea-PI.

Entre os assuntos destacados, no primeiro dia de treinamento, estavam o atendimento após a implantação dos Serviços On-line, processos das Câmaras Especializadas, a análise da ART e a análise documental, e os procedimentos da Divisão de Registro e Cadastro.

Na abertura do evento, o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, saudou os presentes e relatou sobre a transformação digital que o Conselho está implementando com os serviços oferecidos de forma on-line, desburocratizando e agilizando o trabalho dos profissionais. “É de grande importância esse treinamento para a capacitação dos nossos colaboradores aos novos procedimentos on-line e, também, para sanar dúvidas nos processos administrativos. Nosso objetivo é melhorar cada vez mais os nossos serviços”, afirmou.

CONFIRA MAIS FOTOS 

O segundo dia de treinamento iniciou-se com a palestra sobre “Mapeamento de dados: Procedimentos da LGPD”, com a assessora jurídica do Crea-PI, Lairys Bezerra. Sobre o treinamento, a Assessora Jurídica ressaltou sobre a importância desse encontro para equiparar os procedimentos da sede e das Inspetorias. “São essas pessoas que estão na ponta da prestação dos serviços e em contato diário com os profissionais, para atualizá-los sobre os serviços e as inovações que o Crea-PI tem posto à disposição dos profissionais e sociedade”, afirmou.

 

O treinamento ainda abordou sobre o “Planejamento Estratégico”, “Suprimentos de Fundos”, os “Procedimentos no Jurídico” e os “Processos da Fiscalização”. O evento contou, também, com duas palestras técnicas sobre Projeto Fotovoltaico, com o coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica, Eng. Eletric. Rhúlio Victor Luz, e sobre o “Georreferenciamento de Imovéis Rurais-Normativa 116/2021, com o coordenador da Câmara de Engenharia de Agrimensura, Eng.Agrim. Ronildo Brandão.

 

Para a colaboradora administrativa da Inspetoria do Crea-PI, em Corrente, Gabriela Rocha, esse 1º Encontro de Apoio Administrativo foi muito importante, a fim de sanar dúvidas sobre algumas demandas que temos na Inspetoria e, também, debatermos melhorias no atendimento, preservando sempre os procedimentos corretos da LGPD. Portanto, esse treinamento permite que o trabalho seja feito com mais qualidade, melhorando o retorno para a empresa e o feedback positivo para o funcionário. Grata por fazer parte dessa equipe e pelo acolhimento”, finalizou.

CONFIRA MAIS FOTOS 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.