CREA-PI sedia posse da Diretoria da ABEE-PI para a gestão 2022/2025

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do PiauíCREA-PI sediou em seu auditório, na terça-feira (10), a solenidade de posse do novo presidente da Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas- Seção Piauí (ABEE-PI), Eng. Eletric. Joselito Félix Filho, bem como da Diretoria e do Conselho Fiscal da ABEE-PI para a gestão 2022/2025. A solenidade contou com a presença do presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, do deputado estadual, Eng. Eletricista Wilson Nunes Brandão, do conselheiro federal, Eng. Agr. Francisco Lira, do coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica do Crea-PI, Eng. Eletric. Rhúlio Victor Luz, e dos profissionais e familiares.

O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, presidiu a solenidade de posse e, na ocasião, parabenizou os novos diretores e desejou sucesso a todos que compõem a nova Diretoria.

A nova diretoria ficou definida desta forma:

DIRETORIA

Presidente: Eng. Eletric. Joselito Félix Silva Filho

Vice-presidente: Eng.Eletric. Moacyr Gayoso

1º secretário: Eng.Eletric. Gabriel Pires Assunção

2º secretário: Eng.Eletric. Walker Wilson

1º tesoureiro: Eng.Eletric.Zacarias Linhares

2º tesoureiro: Eng.Eletric. Igor Gaudêncio

Diretoria de Valorização Profissional: Eng.Eletric.Francisco Carlos N.Costa

1º Suplente: Eng.Eletric.Pablo Kiennedy Santos

2º Suplente: Eng.Eletric. Brenda Virna Souza Rocha

Conselho Fiscal

Titular 1: Eng.Eletric.José Ribamar Lima Filho

Titular 2: Eng.Eletric.Edvan Ribeiro de Brito

Titular 3: Eng.Eletric. Ellis de Oliveira Freitas

Suplente: Eng.Eletric. Laércio Nogueira Seabra

Em seu discurso, a presidente do ABEE-PI, Eng. Eletric. Joselito Félix, saudou os presentes e agradeceu a todos pela confiança. “Nosso mandato iniciou-se, em 10 de março de 2022, e deve concluir, em 31 de dezembro de 2025. Neste período, vamos ter um papel ativo e discutir, além dos assuntos já referidos, novas tecnologias e serviços, gestão de recursos energéticos distribuídos, Normas Regulamentadoras dos Serviços de Distribuição de Energia. Estaremos atentos às questões que afligem os colegas que trabalham, por exemplo, com energia solar. Enfim, senhores e senhoras, como disse, anteriormente, convoco a todos a trabalhar juntos”, afirmou.