Crea-PI inaugura Inspetoria no município de Esperantina

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI) inaugurou a sede da Inspetoria de Esperantina, nessa segunda-feira (11). A solenidade contou com presenças de lideranças profissionais e autoridades municipais.

Localizada na Rua Professor João Paulo, no centro da cidade, a Inspetoria atenderá não somente a cidade de Esperantina, mas, também, as cidades de: Barras, Batalha, Joaquim Pires, Luzilândia, Madeiro, Nossa Senhora dos Remédios, Morro do Chapéu, Joca Marques, Matias Olímpio, São João do Arraial, Campo Largo e Porto.

Em sua fala, o presidente do Crea-PI e coordenador nacional do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua, Ulisses Filho, ressaltou que o objetivo da nova Inspetoria é aproximar, ainda mais, o Crea-PI dos profissionais e da sociedade. “Essa nova sede é importante para os profissionais e a sociedade esperantinense, que, agora, possuem um espaço para atendimento e a prestação de serviços. Parabenizo os inspetores e desejo uma boa gestão à frente desta Casa da Engenharia”, destacou o presidente do Crea-PI.

Na oportunidade, o inspetor-chefe, Eng,Civ.Sandro Paz, ressaltou a alegria de inaugurar a “Casa da Engenharia”, em Esperantina. “Foram dias de muita luta e muita correria, a fim de concretizar esse sonho que é a instalação dessa Inspetoria na minha cidade. A luta não para por aqui, agora, mais do que nunca, vamos buscar mais benefícios, garantir mais valorização do profissional e a construção de obras, com qualidade e segurança para a população. Agradeço aos profissionais, as autoridades e amigos presentes, na solenidade, e aproveito para convidar os profissionais da região dos Cocais para a Reunião Preparatória para o 11º CEP, em Esperantina, na próxima terça-feira, dia 19 de julho, às 18h, no auditório do CEEP Leonardo das Dores”, afirmou.

Também participaram da inauguração da Inspetoria: o diretor geral da Mútua-PI, Eng.Civ. Manoel Coelho; o diretor administrativo da Mútua-PI e presidente da Apiest, Eng.Seg.Trab, Civ e Eletric, Hércules Medeiros; o vice-presidente do Crea-PI e coordenador do 11º Congresso Estadual dos Profissionais-CEP, Eng.Seg.Trab.Andrei Costa; o representante da prefeita de Esperantina, Ivanaria Sampaio, o secretário de Educação, Valdemir de Castro; o secretário de Infraestrutura, João de Deus Correia; o vereador, Domingos Luiz; a presidente da Abenc-PI, Eng.Civ. Dominique Oliveira; a presidente do Ibape-PI, Eng.Civ.Mércia Teixeira; o coordenador do curso de Engenharia Civl da Chrisfapi, Eng.Civ. Marcílio Farias; os inspetores secretário e tesoureira de Esperantina, respectivamente, Eng.Civ. Gyovani Melo, e a Eng.Civ. Ana Beatriz dos Santos; os representantes do Programa Jovem Engenheiro, a Eng.Civ. Joyce Medeiros; e o Eng.Civ. Hiroshi Koseki; e o conselheiro do Crea-PI, Eng.Civ. Juan Reinaldo.

 

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.