Crea-PI assina Acordo de Cooperação Técnica com a Prefeitura de Teresina

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), Ulisses Filho, e o vice-prefeito da cidade de Teresina, Robert Rios, assinaram na manhã de sexta-feira, 17 de setembro, um acordo de cooperação técnica entre o Conselho e a Prefeitura de Teresina. Esta é mais uma ação em alusão aos 46 anos de fundação do Crea-PI.

O Acordo de Cooperação Técnica firmado tem como foco o aprimoramento de ações e o intercâmbio de informações de interesse recíproco. O momento da assinatura contou, também, com a presença do superintendente do Crea-PI, Gabriel Pierot, e do assessor da presidência, Marcelo Morais Filho.

Para o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, a parceria com o Crea-PI “ é muito relevante, pois o Conselho tem muito a contribuir para a cidade de Teresina. Portanto, este acordo é fundamental para a cidade, para o Crea-PI e para a Prefeitura”, disse.

De acordo com o presidente, Ulisses Filho, o objetivo do Crea-PI é estreitar parcerias com as instituições. “ Este convênio tem como enfoque principal a fiscalização, através do repasse de informações entre o Conselho e a Prefeitura. Este acordo é muito importante para facilitar as ações de ambos, e o nosso propósito é que os órgãos, que trabalham na área da fiscalização, consigam se ajudar mutuamente”, finaliza o presidente do Crea-PI.