Defesas e Multas Online é o novo lançamento do Crea-PI Fácil

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) lançou, no dia 17 de setembro, mais uma novidade do Crea-PI Fácil: o módulo de Defesas e Multas Online. Com este novo serviço, as pessoas físicas e jurídicas podem apresentar suas defesas em processo de fiscalização, ao receberem autos de infração.

O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, frisa que este novo serviço do Crea-PI Fácil é mais uma ação com o propósito de facilitar a rotina dos profissionais. “Temos a finalidade de tornar os serviços do Conselho mais ágeis e, também, evitar que o profissional se desloque, até a sede ou a Inspetoria, para fazer alguma atividade deste Conselho”, declarou.

Para facilitar a compreensão foi produzido vídeos tutoriais para cada situação. Confira!.

• Defesa em fase de relatório de Fiscalização

• Defesa às Câmaras Especializadas.

• Recurso ao Plenário do Crea ou do Confea