Crea-PI festeja o aniversário de 46 anos com autoridades e colaboradores

Na manhã desta sexta-feira, 17 de setembro, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) realizou um evento alusivo, em comemoração aos 46 anos de fundação do Conselho. O Crea-PI foi instituído pela Resolução nº 234, em 19 de setembro de 1975.

Compuseram a mesa principal o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, o diretor geral da Mútua-PI, Manoel Coelho, o coordenador do Colégio de Coordenadores das Câmaras Especializadas do Crea-PI, Paulo Alexandrino,e representando todos os inspetores do Conselho Regional, o inspetor tesoureiro de Picos, Eng.Eletric. Rhúlio Victor Luz.

O evento contou com a presença ilustre de importantes lideranças, como  o vice-presidente do Crea-PI, Luiz Henrique Facchinetti, o diretor administrativo da Mútua-PI e presidente da Apiest, Hércules Medeiros,  o coordenador da Câmara Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho, Eng. Seg. Trab. Andrei Costa, os diretores e conselheiros do Crea-PI,Eng. Agr. José Sales, e o Eng. Civ. Leno Portela, dos conselheiros do Crea-PI, os engenheiros civis Herbert Soares e Juan Reinaldo, os inspetores de Floriano, Eng Agr. Francisca Sobreira, a inspetora secretária, Eng. Civil Hélida da Rocha, o inspetor tesoureiro, Eng. Civil David Kalume,  o presidente da AENPI, Assis Barbosa, o presidente da Aeamp, Welliton Bezerra, o vice-presidente da Associação dos Engenheiros de Pesca do Piauí, Luciano Martins, o representante do Ibape-PI, Pedro Marques, representante da Aspenp, Renato Santos, presidente da Abenc-PI, Socorro Seabra, a coordenadora do Programa Jovem Engenheiro, Eng. Civ. Dominique Oliveira, e os membros do Programa Jovem Engenheiro, Eng.Civ.Marina Morais, Eng.Civ.Micaelly Jennifer e o Eng.Civ. Hiroshi Koseki, e os colaboradores do Crea-PI.

CONFIRA MAIS FOTOS

A solenidade de aniversário do Crea-PI iniciou-se com o corte do bolo alusivo à data. Posteriormente, houve as falas das autoridades, parabenizando o Crea-PI pelos 46 anos, e, por fim, o lançamento do módulo de Defesas e Multas Online.

Na ocasião, o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, reafirmou a importância do Conselho no estado do Piauí. “ É um dia muito importante, pois marca os 46 anos de existência e consolidação do Crea-PI. Estou muito satisfeito por estar à frente do Conselho nesses últimos 4 anos e em contribuir com as melhorias deste Conselho Regional, e, também, ajudar um pouco na mudança da imagem do Crea. Agradeço aos colaboradores, que tem enfrentado de frente todas as mudanças que propomos, agradeço, também, os conselheiros, que tem compreendido e aprovado as mudanças e, enfim, agradeço a todos os engenheiros e engenheiras, pela contribuição, na construção de um Crea-PI cada vez melhor”, afirmou.