Associação e a Inspetoria do Crea-PI convidam presidente do Confea para evento em Parnaíba

Durante a 5ª Reunião do Colégio de Presidentes (CP) dos Creas, que está sendo realizada em Salvador (BA), o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, o inspetor chefe da Inspetoria do Crea-PI, em Parnaíba, Eng. Civ. Lucas Neves, e o presidente da Associação dos Engenheiros do Norte do Piauí (AENPI), Assis Barbosa, entregaram o convite ao presidente do Confea, Joel Krüger, para um evento a ser realizado no dia 11 de dezembro, em Parnaíba, e, também, para uma visita técnica na cidade. O evento está sendo organizado pela Inspetoria de Parnaíba e com a Associação dos Engenheiros do Norte do Piauí (AENPI). A reunião contou, também, com as presenças dos conselheiros do Crea-PI, o Eng.Civ. João da Luz, e o Eng.Civ. Francisco das Chagas de Sousa.

Na oportunidade, o presidente da AENPI, Assis Barbosa, parabenizou os organizadores do CP e afirmou que o nível das discussões da reunião proporcionou um grande aprendizado. Sobre o convite realizado ao presidente do Confea, Assis Barbosa afirmou que “ficou muito grato pela aceitação do presidente Joel, que estará na nossa cidade no dia 11 de dezembro, onde será homenageado pelos profissionais locais da região norte”, disse.

Para o inspetor chefe do Crea-PI, Lucas Neves, o momento é de suma importância para todos que integram o Conselho, sobretudo, por ser uma oportunidade para o aprimoramento das ações de gestão e troca de experiências com os representantes de outros estados da federação. “Desta forma, podemos adquirir novos conhecimentos e, também, repassar casos de sucesso, que desenvolvemos e que contribuímos com a gestão da Inspetoria de Parnaíba. A ideia é que tenhamos o Conselho cada vez mais a serviço da engenharia e para o bem de toda a população”, finalizou o inspetor chefe, Lucas Neves.