Representantes de Picos convidam presidente do Confea para solenidade

Durante a 5ª Reunião do Colégio de Presidentes (CP) dos Creas, que está sendo realizada em Salvador (BA), o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, o conselheiro do Crea-PI, Eng.Civ. João da Luz, e o conselheiro do Crea-PI e presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, mais conhecido como ‘Chaguinha’, estiveram reunidos com o presidente do Confea, Joel Krüger, nesta quarta-feira (06/10), para informá-lo sobre a homenagem, prestada pela Câmara Municipal de Picos, que irá homenageá-lo com a Medalha Mérito Legislativo Picoense.

A comenda é destinada às pessoas que prestam relevantes serviços à comunidade e que seja reconhecida pela Câmara Municipal. A Medalha foi criada pelo vereador e presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas de Sousa. “Em reconhecimento ao trabalho realizado pelo presidente do Confea, Joel Krüger, e, também, de todos os presidentes dos Creas do Brasil, que conseguiram manter o piso salarial da categoria e, com isso, nos fez levantar a bandeira da valorização profissional, Joel Krüger receberá a maior medalha existente em nossa cidade. Aprovamos um decreto legislativo, que deverá homenageá-lo, e esta homenagem está prevista para o dia 10 de dezembro, alusivo ao dia do engenheiro, que é sempre comemorado na cidade de Picos, no dia 11 de dezembro”, afirmou Francisco das Chagas de Sousa.

Homenagem ao ex-vice- presidente do Crea-PI, Antônio Moura Fé.

No encerramento das atividades da 5ª Reunião do Colégio de Presidentes (CP) dos Creas, no dia 07 de outubro, o presidente do Confea, Joel Krüger, fez uma homenagem ao ex-vice-presidente do Crea-PI, Eng.Civ. Antônio Moura Fé, ressaltando os relevantes trabalhos realizados, no desenvolvimento da engenharia da microrregião de Picos. “Moura Fé participou durante 6 meses do Colégio de Presidentes e mantivemos uma boa relação institucional. Estivemos juntos em diversos momentos em ações em prol do nosso Sistema Profissional”, afirmou o presidente do Confea, que foi aplaudido por todos os presentes.

 

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.