Anest promoverá o III Encontro Nacional dos Engenheiros de Segurança do Trabalho em abril. Inscreva-se!

A Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho – ANEST, juntamente com a Associação Capixaba de Engenharia de Segurança do Trabalho – ASSCEST, tem a honra de receber o III ENEST – Encontro Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho, a ser realizado no período de 27 a 29 de abril de 2022, em Vila Velha / ES.

Dentre as diversas atrações, terá a presença de palestrantes renomados, rodadas de negócio com as empresas, apresentação de painéis técnicos, stands de empresas, minicursos, SIPAT, entre outros assuntos, com o intuito de promover as discussões mais relevantes que envolvem os diversos temas da engenharia de segurança do trabalho e demais áreas correlatas.

O evento será presencial e as inscrições serão gratuitas (a inscrição será revertida a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será doado à instituição carente a ser definida. O alimento deverá ser entregue no momento do credenciamento, no local do evento).

Acesse o link e inscreva-se!  https://www.even3.com.br/enest2022/