Crea-PI sedia posse da Diretoria da Abenc-PI para o triênio 2022/2024

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) sediou em seu auditório, na noite desta quinta-feira (20/01), a solenidade de posse da presidente eleita da Associação Brasileira dos Engenheiros Civis- Departamento Piauí (Abenc-PI), Eng.Civ. Dominique Oliveira, bem como de toda a Diretoria Executiva, do Conselho Consultivo e do Conselho Fiscal para a gestão 2022/2024.

O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, fez parte do dispositivo de honra, acompanhado da presidente eleita da Abenc-PI, Dominique Oliveira, do diretor-geral da Mútua-PI, Eng.Civ. Manoel Coelho, o conselheiro federal, Eng. Agr. Francisco Lira, o presidente da Apiest, Eng.Seg.Trab, Eng.Civ, e Eng.Eletric, Hércules Medeiros, o representante do Senge/PI, o Eng.Eletric. Moacyr Gayoso, o presidente da Apeag, Eng.Agrim. Cleomenílson Damasceno, o coordenador da Câmara de Engenharia Civil do Crea-PI, o Eng.Civ. Francisco das Chagas Souza.

A solenidade iniciou com a fala da ex-presidente da Abenc-PI, Socorro Seabra, que fez uma síntese das realizações, à frente da Associação, e saudou a nova presidente da Associação. “Desejo muita sorte à nova Diretoria e que a Abenc-PI cresça e realize muito mais em prol dos engenheiros civis do Estado”, disse.

CONFIRA AS FOTOS DA SOLENIDADE

No discurso da nova presidente, Dominique Oliveira, saudou a todos os presentes e agradeceu a todos que participaram, de alguma maneira, do processo eleitoral, e aos 51 votantes. “Agradeço, primeiramente, a Deus pela vida e por este momento. Grata por ser mulher, jovem e compor um time que conta com a força da juventude e conhecimento dos mais experientes. Aproveito para frisar que daremos continuidade aos trabalhos, e teremos alguns projetos para este ano, como a l° Semana de Engenharia Civil Piauiense. A Abenc-PI está de portas abertas a todos os engenheiros, e esperamos fazer melhorias em prol da nossa classe”, afirmou.

O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, parabenizou os novos diretores e expressou a satisfação de acompanhar este momento da Abenc-PI, que é uma entidade importante para o Plenário do Conselho e para a valorização profissional dos engenheiros do estado. “Estamos à disposição da Associação para auxiliar nas futuras ações”, declarou.

A nova diretoria ficou definida desta forma:

Presidente : Dominique Oliveira

1º Vice-Presidente: Joyce Medeiros

2º Vice-Presidente: Hércules Medeiros

1º Tesoureiro: Giordano Ulisses

2º Tesoureiro: João do Rêgo Neto

1º Secretário: Frank Pessoa

2º Secretário: Darlan Cassimiro Júnior

1º Diretor Técnico: Samuel Ribeiro

2º Diretor Técnico: Jardiel Peres

Conselho Consultivo da Abenc-PI. Na foto estão o Eng.Civ. João da Luz, a presidente da Abenc-PI, Dominique Oliveira, e o Eng.Agrim. Ronildo Brandão. (esq/dir).
Conselho Fiscal da ABENC-PI. (Esq/dir) Eng.Civ. Paulo Alexandrino, Eng.Civ. Leno Portela, o Eng.Civ. Francisco de Assis Carvalho e o Eng. Civ. Luiz Henrique Facchinetti