Ulisses Filho recebe Medalha do Mérito Legislativo da Câmara de Teresina

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) e coordenador do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua, Eng.Agr. Ulisses Filho, foi agraciado com a Medalha do Mérito Legislativo, na Câmara Municipal de Teresina, na noite de terça-feira (15/08), em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à coletividade teresinense. A honraria foi proposta pelo vereador Markim Costa pela dedicação e contribuição significativa ao desenvolvimento da engenharia no município.

Vereador Markim Costa e presidente do Crea-PI, Ulisses Filho (esq/dir)

Com a presença de familiares e amigos, Ulisses Filho agradeceu a homenagem. “Estou muito feliz por ter sido agraciado com essa homenagem, pois essa medalha representa o meu comprometimento com o desenvolvimento do Sistema Confea/Crea e Mútua em união com a nossa cidade. Agradeço aos meus familiares e colegas que prestigiaram este momento tão especial na minha carreira”, disse.

A solenidade contou com a presença dos vereadores, do conselheiro federal, eng. agr. Francisco Lira, dos diretores da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea- Mútua-PI, conselheiros regionais, representantes do Programa Jovem Engenheiro e de entidades de classe.

Na ocasião, o diretor administrativo da Mútua-PI e presidente da Apiest, eng. civ. eletric. e de seg.trab.Hércules Medeiros, também, foi agraciado com a Medalha do Mérito Legislativo. A honraria foi proposta pelo vereador Valdemir Virgino.

A Medalha

A Medalha do Mérito Legislativo Municipal foi instituída pelo Decreto Legislativo nº 333, de 3 de agosto de 2006, de autoria do então presidente José Ferreira. A honraria é outorgada às pessoas físicas ou jurídicas, nacionais e estrangeiras, que se tenham tornadas dignas de reconhecimento e é aprovada pelo voto mínimo de 2/3 dos membros do Legislativo Municipal. A insígnia da medalha é constituída pela interpretação heráldica do Brasão da Câmara Municipal de Teresina.

Confira mais fotos:

Vice-presidente do Crea-PI, Andrei Costa; deputado estadual Severo Eulálio; presidente Ulisses Filho; vereador Markim Costa (esq/dir)
diretor administrativo da Mútua-PI, Hércules Medeiros; presidente Ulisses Filho, ex-vice-presidente do Crea-PI e, atualmente, é diretor de Infraestrutura da Sead, Marcelo Morais, vereador Renato Berger, e o vice-presidente do Crea-PI e superintendente SAAD Sudeste II (esq/dir)
Ulisses Filho junto ao vereador Inácio Carvalho