Presidente e inspetores do Crea-PI se reúnem com o prefeito de Campo Maior para tratar sobre terreno da nova sede

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), eng.agr.Ulisses Filho, reuniu-se, com o prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, para tratar sobre a doação de um terreno destinado à construção da nova sede deste Conselho, no município. A reunião, que aconteceu na sexta-feira(18), contou com a presença do inspetor-chefe do Crea-PI, em Campo Maior, eng. eletric. Raimundo Abreu, do inspetor-tesoureiro, eng.civ. Renato Vitor Cardoso, e do inspetor-secretário, o eng. agr. Lucas Gomes.

Segundo Ulisses Filho, o prefeito do município se mostrou receptivo à proposta de doação do terreno. “A reunião foi muito proveitosa e está praticamente acertado que a Prefeitura de Campo Maior doará um terreno, a fim de que o Crea possa construir a Inspetoria de Campo Maior”, afirmou.

O inspetor Raimundo Abreu, se mostrou satisfeito com a reunião. “Venho, em nome da Inspetoria de Campo Maior, agradecer o prefeito, Joãozinho Félix, pela receptividade à doação do local onde será construída a nossa futura sede do Crea-PI. Em breve, marcaremos outra reunião para a assinatura da documentação”, finalizou