Ulisses Filho realiza o Conversando com o presidente no Dnit

Nesta terça-feira (29), os profissionais da Engenharia do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), receberam mais uma edição do “Conversando com o presidente”. O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, comandou o evento que tinha como finalidade aproximar, integrar e tirar dúvidas dos profissionais sobre os aspectos de trabalho do Conselho.

Na oportunidade, o presidente Ulisses Filho abriu o encontro discorrendo sobre as atividades realizadas pelo Regional, como os pedidos de retificação de editais de concursos públicos, processos apreciados que deu celeridade às atividades, novas alterações no layout da Anotação de Responsabilidade Técnica- ART,  a acessibilidade do Aplicativo do Crea-PI,  além de abordar a intensificação da fiscalização, Certidão de Acervo Técnico – CAT, o Livro de Ordem e a valorização profissional. “Foi uma excelente reunião, com boas sugestões de melhorias dos profissionais. Esse projeto é uma oportunidade para que as pessoas digam o que esperam da instituição, o que precisa ser melhorado, dar sugestões e tirar dúvidas”, disse.

Já o superintendente do Dnit, Ribamar Bastos, frisou que o encontro foi importante para o corpo técnico do Dnit. “A reunião foi proveitosa e essas reuniões devem ser rotineiras, pois possibilita  atualização de informações e esclarecimentos das dúvidas dos profissionais da instituição”, afirmou.