Representantes do Crea-PI se reúnem com o prefeito de Campo Maior para tratar sobre a construção da nova sede

Na tarde desta sexta-feira (29), o vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), Eng. Civ. Luiz Henrique Facchinetti, reuniu-se, com o prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, para tratar sobre a doação de um terreno destinado à construção da nova sede deste Conselho, no município. A reunião contou, também, com a presença do inspetor-chefe do Crea-PI, em Campo Maior, Eng. Eletric. Raimundo Abreu.

Segundo o vice-presidente deste Conselho, o prefeito do município se mostrou receptivo à proposta da doação do terreno. “A reunião foi muito proveitosa e o prefeito demonstrou interesse na nossa solicitação de construir uma Inspetoria digna para os nossos profissionais atuantes no município. O próximo passo é procurar um local adequado para a nova sede”, afirmou.

O inspetor-chefe, Raimundo Abreu, se mostrou satisfeito com a reunião e irá procurar um novo terreno que possa atender, adequadamente, aos profissionais da região. “Com uma nova estrutura, poderemos dispor de uma sede com um auditório, com a Sala do Profissional para os profissionais que não dispõem de um local adequado, para atender seus clientes. Então, estamos trabalhando, para que possamos crescer em conjunto com os profissionais, órgãos públicos e Crea-PI”, disse.

Diante da importância do tema, o prefeito, Joãozinho Félix, declarou o interesse e a necessidade de uma nova sede. “Campo Maior é um município que abrange cerca de 25 cidades e essa solicitação traz melhorias para todos nós. Portanto, iremos, com certeza, alocar um terreno, a fim de  que seja construído, em breve, a nova sede do Conselho na nossa cidade”, declarou.