Presidente Ulisses Filho se reúne com prefeito de Teresina

O presidente do Crea-PI e coordenador do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua, Ulisses Filho, reuniu-se com o prefeito de Teresina, Dr Pessoa, nessa terça-feira (08/11), na Prefeitura de Teresina.

Em pauta, a Lei de Inspeção Predial, de prédios públicos e privados do município de Teresina, e a convocação dos profissionais da Engenharia de Agrimensura classificados no concurso da Procuradoria Geral do Município -PGM, no ano de 2016.

A reunião contou com a participação da representante dos engenheiros agrimensores, classificados no último concurso da PGM, Engenheira Agrimensora, Daniella Tavares, do superintendente do CREA-PI, Gabriel Pierot, do assessor de Relações Institucionais do CREA-PI, Francisco de Assis Carvalho, e do secretário da Semduh, engenheiro Edmilson Ferreira.

Ulisses Filho reiterou que a reunião foi muito proveitosa, sendo debatido temas importantes para a engenharia. “A ideia inicial era fazer uma visita, a fim de definir algumas ações conjuntas entre Prefeitura e o Crea-PI, e, na oportunidade, conversamos sobre a Lei de Inspeção Predial, e ficou acertado de iniciarmos uma conversa via Semduh, para que possamos estabelecer procedimentos para o pleno funcionamento da Lei de Inspeção Predial. Abordamos, também, o chamamento dos engenheiros agrimensores classificados no concurso da PGM e sobre o salário dos engenheiros. Esperamos que possamos ampliar essa parceria com a Prefeitura de Teresina”, finalizou.

 

 

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.