Presidente Ulisses Filho participa do Fórum da Rede de Gestão Pública do Piauí

O Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, participou da abertura do Fórum da Rede de Gestão Pública do Piauí – REGEPI, que traz como tema “Inovação na Gestão Pública”, na Universidade Federal do Piauí.

O evento, que teve apoio do Crea-PI, constitui um espaço de discussão entre gestores públicos, pesquisadores, professores e alunos de cursos de graduação e de pós-graduação com o intuito de criar um intercâmbio de ideias, experiências e visões acerca de uma gestão pública com maior qualidade e eficiência.

O Presidente Ulisses Filho, elogiou a iniciativa de ampliar o conhecimento sobre a Gestão Pública no Piauí, e reiterou apoio deste Conselho a eventos que proporcionam boas práticas e desafios aos profissionais.