Presidente do Crea-PI visita o Crea-ES para troca de experiências

Nesta segunda-feira (31/01), o presidente do Crea-PI, Eng. Agr. Ulisses Filho, visitou o Crea-ES, para uma troca de conhecimentos dos assuntos que envolvem os Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia. Ulisses Filho se reuniu com o presidente do Crea-ES, Eng. Agr. Jorge Silva, e conheceu todos os setores da sede do Conselho no Espírito Santo.
Na ocasião, o presidente do Crea-PI além de apresentar as novidades implementadas no Regional do Piauí, conheceu também as medidas que foram inseridas na nova gestão do Crea-ES, como o Clube Vantagens, o Acervo Técnico Digital, entre outras. O presidente Jorge Silva ressaltou a importância de intercâmbios como este para a valorização profissional e defesa da sociedade.

“Para nós é um prazer estar aqui no Crea Espírito Santo para conhecer essa experiência exitosa da gestão do presidente Jorge Silva. Aprendemos muito aqui e levaremos esse conhecimento para o Crea Piauí, com certeza!”, declarou o presidente Ulisses Filho.