CAT On-line é o novo lançamento do Crea-PI Fácil

Já está disponível o primeiro lançamento de 2022 do Crea-PI Fácil!

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) continua o processo de transformação digital, com o objetivo de melhorar o desempenho organizacional e a qualidade dos serviços oferecidos aos profissionais.

Com isto, nesta segunda-feira (31/01), o Conselho lança mais uma ferramenta on-line: a Certidão de Acervo Técnico (CAT), com e sem Registro de Atestado.

O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, frisa que este novo serviço do Crea-PI Fácil é mais uma ação com o propósito de facilitar a rotina dos profissionais “Com este novo serviço on-line, os profissionais poderão fazer uma CAT, no seu escritório ou em casa e, também, contribuirá com a agilidade de participação dos profissionais em processos licitatórios. Portanto, estamos trabalhando para um Crea-PI mais eficiente e ágil nos seus serviços”, afirmou.

Para facilitar a compreensão foi produzido vídeos tutoriais para cada situação. Confira!

– CAT- Com Registro de Atestado
  • CAT- Sem Registro de Atestado