Presidente do CREA-PI se reúne com prefeito de Piripiri para discutir a importância da Engenharia, Agronomia e Geociências

Em visita ao município de Piripiri, o Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, reuniu-se com o prefeito Luiz Menezes, na última semana, com o objetivo de frisar a importância dos profissionais da Engenharia, Agronomia e as Geociências para o desenvolvimento da cidade e o cumprimento do piso salarial dos profissionais lotados nos quadros permanentes e comissionados da prefeitura.

De acordo com o Presidente Ulisses Filho, a visita foi proveitosa e o prefeito de Piripiri se mostrou receptivo ao que foi apresentado. “Conversamos sobre a importância da Engenharia, da Agronomia e das Geociências no dia a dia da prefeitura e na rotina de cada cidadão do município. Mostramos que a ação de um engenheiro é benéfica em todos os setores, inclusive, sob o aspecto financeiro, pois a atuação desse profissional pode propiciar um aumento na renda da própria prefeitura”, explicou.

Outro tema abordado na reunião, foi a necessidade de uma nova sede para a Inspetoria do Crea-PI no município. “Ficou a perspectiva de conseguirmos um terreno para a construção da Inspetoria de Piripiri, e acredito que deve sair algo no tocante a um convênio com a Prefeitura”,declarou.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *