Presidente do Crea-PI recebe a visita do presidente do Sinterpi para falar sobre a situação do Emater-PI

 

 

O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, recebeu a visita do presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Piauí – Sinterpi, Luiz da Rocha Soares, na última sexta-feira (08), para falar sobre a situação salarial, estrutural e de valorização profissional dos servidores do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Piauí (Emater-PI).

Na ocasião, o presidente do Sinterpi retratou que está buscando apoio das entidades representativas, para a recuperação do Emater-PI. “Desde que assumi o Sinterpi, estou em busca de apoio à nossa luta, para que possamos recuperar o Emater-PI, que está em estado de falência. Estamos buscando ajuda para que nosso apelo possa chegar até o Governo do Estado”, disse.

O presidente Luiz da Rocha Soares frisou que este foi o primeiro momento de debater, com o presidente do Crea-PI, sobre a situação do Emater-PI. “O presidente Ulisses Filho declarou seu apoio e participação na luta, pela defesa dos direitos dos servidores e da revitalização da Assistência Técnica e Extensão Rural- ATER. Precisamos trabalhar para que o Emater-PI volte a ser aquela instituição que prestava um serviço  respeitado pela sociedade”, afirmou.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *