Presidente do Crea-PI prestigia inauguração da nova sede do Crea-RR

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) e coordenador do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua, Ulisses Filho, prestigiou a inauguração da nova sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Roraima (Crea-RR), nesta quarta-feira (30/03), em Boa Vista.

A solenidade contou, também, com as presenças do presidente do Confea, Joel Krüger, do presidente do Crea-RR, Neovânio Lima, do presidente da Mútua, Francisco Almeida, do deputado federal Nicoletti, do vereador Melquisedek, os presidentes dos Creas, os ex-presidentes do Crea-RR, conselheiros e convidados.

A nova sede é sinônimo de acessibilidade, sustentabilidade, integração e padronização visual moderna, com o intuito de proporcionar um ambiente mais funcional para os servidores e aos profissionais.

O presidente Ulisses Filho parabenizou o presidente do Crea-RR, Neovânio Lima, pela nova conquista. “É uma alegria participar deste momento de crescimento do Crea-RR. A nova sede proporcionará um novo ambiente de trabalho aos profissionais e ao corpo funcional do Conselho, e uma melhoria na qualidade dos serviços. Parabéns a todos que compõem o Crea Roraima”, afirmou.