Presidente do CREA-PI participa do Simpósio de Engenharia Agronômica da UFPI em Bom Jesus

O presidente do CREA-PI, Ulisses Filho, participou, na última segunda-feira (13), do Simpósio de Engenharia Agronômica UFPI-CPCE, realizado no Campus Professora Cinobelina Elvas, no município de Bom Jesus.O evento teve como finalidade a integração, interlocução e interdisciplinariedade dos principais temas da agricultura desenvolvida atualmente.

Na oportunidade, Ulisses Filho proferiu palestra sobre a “Atuação do Engenheiro Agrônomo no estado do Piauí”. Os coordenadores do Programa Jovem Engenheiro, Eng.Civ Karina Marques e Eng.Civ Pablo Santana também estiveram presentes e apresentaram palestra sobre Valorização Profissional.

O evento foi promovido pela empresa Agritec Júnior em parceria com o Centro Acadêmico de Engenharia Agronômica (CAAGRO) e professores do colegiado do curso de Engenharia Agronômica.