Presidente do Crea-PI participa de formatura da primeira turma de Engenharia Civil de Parnaíba

A faculdade Uninassau-Polo Parnaíba realizou na, última quinta-feira (23), a cerimônia de colação de grau da primeira turma de engenharia civil da instituição e do município de Parnaíba. A solenidade contou com a participação do presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí- Crea-PI, Ulisses Filho. A comitiva do Crea-PI contou com a presença do Inspetor-Tesoureiro, Fabiano Almeida e o representante da Câmara Especializada de Engenharia Civil, conselheiro Eng.Civ. Luiz Henrique Facchinetti.

O presidente Ulisses Filho participou do dispositivo de honra da solenidade e parabenizou a primeira turma de Engenharia Civil. “Vocês escolheram uma profissão que propicia o desenvolvimento de uma região e bem-estar à população. Parabenizo a turma pela formatura. É o encerramento de uma etapa, mas o início de um novo ciclo, marcado por novas e maiores responsabilidades. Agora, o Crea-PI faz parte da vida de vocês, portanto, participem do Conselho e estamos à disposição”, concluiu.

CONFIRA FOTOS DA SOLENIDADE