Plenária Nº 564 é marcada pela assinatura de convênio com o Serpro

O Crea-PI firmou, nesta segunda-feira, 02/05, durante a Reunião Plenária Ordinária Nº 564, um convênio com o Serpro – Serviço Federal de Processamento de Dados. O objetivo é oferecer melhores serviços por meio de tecnologias inovadoras, buscando a modernização de produtos, serviços e processos à disposição dos profissionais.

Para o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, esse convênio abre um leque de oportunidades em melhorias na prestação dos serviços do Conselho. “A assinatura desse convênio é de muita valia, pois teremos a possibilidade de ter uma carteira digital, reconhecida em todo o território nacional. Além disso, poderemos disponibilizar a certificação digital e outras ações que ajudarão no dia a dia do Crea-PI”, ressaltou.

O momento da assinatura do convênio contou com a presença do representante do Serpro, Carlos Alexandria, do diretor-geral da Mútua-PI, Manoel Coelho, do conselheiro federal, Francisco Lira, conselheiros e colaboradores do Crea-PI.