Picos receberá, nesta quarta-feira (18), Reunião Preparatória do 11º Congresso Estadual de Profissionais

O município de Picos receberá, nesta quarta-feira (18/05), a Reunião Preparatória do 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí- CREA-PI. O evento ocorrerá no Auditório da Inspetoria do Conselho Regional no município, às 18h, e terá certificação de 4h.

As Reuniões Preparatórias Regionais, que precedem o Congresso Estadual, serão realizados nas 13 Inspetorias do Crea-PI, no período de 17 de maio a 25 de julho de 2022. Nessas reuniões, os profissionais registrados no Sistema Confea/Crea e Mútua têm a oportunidade de manifestar suas demandas e sugestões, por meio de propostas de mudanças nos normativos que regulamentam o exercício das profissões abrangidas pelo Sistema Confea/ Crea e Mútua. As propostas aprovadas nessa primeira etapa são pautadas para a próxima fase no Congresso Estadual de Profissionais do Crea-PI.

Confira a programação da Reunião Preparatória de Picos:

Tema: Atuação do Conselheiro Regional no Sistema Confea/ Crea e Mútua

Coord. da Comissão Organizadora do 11° CEP, Eng. Seg. Trab. Andrei Costa

Tema: Os rumos da formação profissional: desafios e necessidades
Eng. Civ. Artemária de Andrade

Tema: Entendendo a Segurança do Trabalho em Obras de Pequeno Porte: Gerenciamento de Riscos

Eng. Civ. e Seg. Trab. Wellysson Sousa

Mesa-redonda: Discussão sobre o planejamento da infraestrutura na região de Picos