Paulo Alexandrino é eleito coordenador adjunto da Câmara Nacional de Engenharia Civil

O conselheiro e coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), Eng.Civ. Paulo Alexandrino, foi eleito, na tarde desta terça-feira (09), coordenador adjunto da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Civil (CCEEC), do Sistema Confea/ Crea e Mútua, para o mandato de um ano.

A escolha ocorreu durante a Reunião Ordinária da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Civil, que acontece em Brasília, durante os dias 09 e 10/02, dentro da programação do 10º Encontro de Líderes. As reuniões das Coordenadorias estão distribuídas em cinco hotéis, a fim de que não haja aglomeração e as devidas adequações às normas sanitárias de combate à Covid-19 sejam mantidas.

O novo coordenador adjunto nacional da CCEEC ressalta a surpresa de ser indicado, por vários coordenadores dos Creas, para ocupar o cargo. “Esta minha candidatura surgiu por indicação de vários colegas e esse gesto me deixou muito feliz. Espero que possamos encaminhar pautas do ano passado, que foram prejudicadas pela pandemia da Covid-19, ao Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), em tempo hábil. Portanto, a minha expectativa é um ano de muito trabalho, porém com bons resultados”, afirmou o Eng.Civ. Paulo Alexandrino.