Paulistana recebe terceira reunião preparatória para o 11º CEP

A terceira Reunião Preparatória do 11° Congresso Estadual de Profissionais (CEP) do Crea-PI reuniu os profissionais de Paulistana, nesta quinta-feira (19), na Câmara Municipal de Vereadores. A reunião foi conduzida pelo coordenador da Comissão Organizadora do 11º CEP, Eng. Seg. Trab. Andrei Costa, e contou com a participação do diretor-geral da Mútua-PI, Eng.Civ.Manoel Coelho, o membro da Comissão Organizadora do 11° CEP, Eng.Civ. Luiz Henrique Facchinetti, os inspetores do Crea-PI, em Paulistana, Eng Civil Charles Dourado, o Eng Civil Abdenal Andrade e o Eng. Civil Edvaldo Bernardes, o presidente da Câmara Municipal de Paulistana, vereador Osvaldo Costa, e os profissionais da região.

 

CONFIRA MAIS FOTOS

Na abertura do encontro, o coordenador do 11° CEP, Andrei Costa, destacou a importância das Reuniões Preparatórias para o fortalecimento da Engenharia, Agronomia e as Geociências. Em seguida, o diretor-geral da Caixa de Assistência aos Profissionais do Crea (Mútua-PI), Manoel Coelho, apresentou os benefícios da Mútua-PI.

Posteriormente, ocorreram as duas palestras enfocando os eixos temáticos do 11º CEP: os rumos da formação profissional: desafios e necessidades, ministrada pela professora da UESPI, a Eng.Civ. Artemária de Andrade, e “Entendendo a Segurança do Trabalho em obras de pequeno porte: gerenciamento de riscos”, proferida pelo Eng. Civ. e Seg. Trab. Wellysson Sousa.

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *