Novos Inspetores de Esperantina assinam Termo de Posse na Plenária

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), Ulisses Filho, comandou a cerimônia de assinatura do Termo de Posse dos Inspetores de Esperantina, mandato 2022/2023, durante a primeira Reunião Plenária de 2022.

A Inspetoria de Esperantina é composta pelo inspetor chefe, o Eng.Civ. Sandro Paz, a inspetora tesoureira, a Eng.Civ. Ana Beatriz dos Santos, que tomaram posse, na última quinta-feira, na Reunião Plenária, e o inspetor secretário, o Eng.Civ.Gyovani Sâmmyo Melo.

O presidente, Ulisses Filho, salientou a importância desta nova Inspetoria para a interlocução entre os profissionais e o Conselho. “Desejo um excelente trabalho aos inspetores, que desempenharão um papel importante,  de trazer as demandas dos profissionais da região para serem discutidas no Crea-PI”, afirmou.

O inspetor chefe, Eng. Civ. Sandro Paz, que falou em nome dos inspetores do Crea-PI, ressaltou que com o aumento de investimentos em obras realizados na cidade, é fundamental uma Inspetoria do Crea-PI na região. “Através desta Inspetoria, os profissionais terão maior suporte com relação a orientações, a fiscalização, entre outros serviços do Conselho. Hoje, temos muitos engenheiros e estudantes de Engenharia e, tenho como meta, para minha gestão, a valorização de cada um destes profissionais. Vejo que, na gestão do presidente, Ulisses Filho, a classe dos engenheiros está mais unida e, com isso, pretendo somar ao trabalho da gestão atual e ajudar aos profissionais de Esperantina, assim como de toda a região dos Cocais. A presença das Autarquias, sobretudo, no interior do Estado, trás devida legalidade as ações sociais”, disse.