Manoel Coelho é eleito coordenador das Caixas de Assistências do Nordeste

O diretor-geral da Mútua-PI, Manoel Coelho, foi eleito coordenador das Caixas de Assistências do Nordeste, na quarta-feira (16/02), durante o 11° Encontro de Líderes do Sistema Confea/ Crea e Mútua. Roberta Meneses, diretora-geral em Pernambuco, assume o cargo como adjunta.  Os escolhidos têm a missão de agrupar as demandas e experiências exitosas, além de discutir propostas para atender as necessidades das Caixas de Assistência dos Profissionais do Crea, em 2022.

O diretor administrativo da Mútua-PI, Hércules Medeiros, e o diretor financeiro da Mútua-PI, Lúcio Brito, também, estavam presentes no 11° Encontro de Líderes do Sistema Confea/ Crea e Mútua.

Anualmente, são eleitos os coordenadores das Caixas de Assistências Regionais. Com nove estados, a eleição mais disputada foi da Região Nordeste, mas o diretor-geral da Mútua-PI e coordenador das Caixas de Assistências do Nordeste, Manoel Coelho, foi eleito, por unanimidade. “Lancei minha candidatura e obtive o apoio de todos os estados para essa missão, que é de extrema responsabilidade, pois temos que coordenar os pedidos de todos os estados da região Nordeste”, disse. Sobre as próximas metas da sua gestão, Manoel Coelho afirmou que a implantação do plano de saúde é uma aspiração de todos os filiados da Mútua, bem como a redução dos juros, a ampliação dos valores dos benefícios, e um programa de autonomia para as Caixas.

O diretor financeiro da Mútua-PI, Lúcio Brito, o diretor-geral da Mútua-PI e coordenador das Caixas da Região Nordeste, Manoel Coelho, o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, e o o diretor administrativo da Mútua-PI, Hércules Medeiros. (esq/dir).

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.