IV Fórum de Inspetores e Treinamento dos Conselheiros 2023: confira a programação

Os Inspetores e Conselheiros do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí – CREA-PI estarão reunidos, nos dias 02 e 03 de fevereiro, na sede do Conselho, para a realização do IV Fórum de Inspetores do Crea-PI e para o Treinamento dos Conselheiros 2023.

O IV Fórum de Inspetores do Crea-PI tem como tema central “Os desafios para a implementação de uma nova sistemática de trabalho em vista das competências das inspetorias e dos inspetores previstas no novo Regimento Interno do Crea-PI” e contará com a realização do curso “Elaboração e Gestão de Planos de Trabalho”, e a mesa redonda “As atividades de fiscalização e a interface Inspetorias X Câmaras Especializadas”, que tem por objetivo fazer uma interação entre as Câmaras Especializadas, as Inspetorias  e o Departamento de Fiscalização.

TREINAMENTO DOS CONSELHEIROS 2023

Todos os anos, um terço do Plenário do Crea-PI é renovado com a entrada de novos conselheiros. Para conhecerem melhor o funcionamento do Sistema  Confea/Crea e Mútua, a importância da sua atuação e procedimentos do Conselho, os novos conselheiros que assumiram o mandato 2023/2025, e os conselheiros que já compõem o Plenário receberão, nesta sexta-feira (3), treinamento com os assessores do Crea-PI.

Confira a programação completa dos dois eventos.