Formandos da 1º turma de Engenharia Civil de Parnaíba visitam Inspetoria do Crea-PI

Os mais novos engenheiros civis do estado foram recepcionados na inspetoria do Crea-PI, em Parnaíba, pelo presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, e pelos Inspetores do Conselho, Lucas Neves, Fabiano Almeida e Thiago Rodrigues.  A visita teve como finalidade sanar as dúvidas sobre os aspectos de trabalho do Crea-PI. O evento foi prestigiado pelo dIretor da Mútua-PI, Manoel Coelho, o representante da Câmara Especializada de Engenharia Civil do Crea-PI, conselheiro Eng.Civ. Luiz Henrique Facchinetti e o Coordenador de Engenharia Civil da Faculdade Uninassau-Polo Parnaíba, Iranildo Camapum.

Em sua fala, o presidente Ulisses Filho abordou a visita de aproximação do Conselho,  incentivo e esclarecimentos aos novos profissionais. Entre tantos assuntos, foi tratado a ética profissional, atribuições e o papel destes profissionais no Brasil.

CONFIRA AS FOTOS

O Eng.Civ. Adriano Santos ressaltou que a visita foi importante para tirar dúvidas sobre o Conselho. “Gostaria de agradecer ao presidente Ulisses Filho pela participação na nossa formatura  e, também, essa visita que nos proporcionou sanar dúvidas sobre os serviços do Conselho e a ética profissional”, afirmou.

Já o Eng.Civ. Lindon Sérgio frisou o prazer de ter se formado na 1º turma de Engenharia Civil  e ressaltou que “os novos profissionais estão saindo para o mercado de trabalho com o compromisso profissional de entregar serviços de qualidade para a sociedade parnaibana”, declarou.