Fiscalização Integrada com o apoio da Polícia Militar do Piauí

O Crea-PI realizou, na última terça-feira (03), no município de Avelino Lopes, mais uma Fiscalização Integrada, desta vez congregando o esforço e apoio da Polícia Militar, verificando obras irregulares, autuando infratores e prestando orientações à população local. Este Conselho esteve representado pelo Assessor Jurídico, Gabriel Pierot e os agentes de fiscalização, César Tavares e Paulo George. Na ocasião, o capitão da  4º Cia/ do 7º Batalhão da Polícia Militar de Avelino Lopes, Mizael Costa.

A fiscalização atua com o objetivo de assegurar a existência de um responsável técnico, para cada obra, como forma de proteger o proprietário e a sociedade. “O trabalho desenvolvido possui objetivos imediatos e mediatos. Inicialmente, tratamos de coibir práticas ilegais e a longo prazo, nossa atuação tem nítido caráter preventivo, porque evitamos que essas condutas, possam vir a causar danos à sociedade, explica o Gerente de Fiscalização do Crea-PI, César Tavares.

 

A presença da Polícia Militar de Avelino Lopes garantiu credibilidade e tranquilidade na operação. “Gostaria de parabenizar a equipe do Crea-PI pelo trabalho realizado na nossa cidade. Trabalho esse de grande relevância para identificar obras irregulares e, também, a orientação repassada as pessoas. Nós que fazemos a Polícia Militar estamos à disposição sempre que necessário nas futuras ações”, declarou.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *