Emissão da ART no celular é o novo lançamento do Crea-PI Fácil

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) lança mais uma novidade do Crea-PI Fácil: a Anotação de Responsabilidade Técnica-ART inicial de obra e serviço, no Aplicativo do Crea-PI.

A partir desta sexta-feira (28/10), os profissionais já podem emitir sua ART com um simples toque na tela do seu celular. Essa é mais uma ação do Conselho, nesse processo de transformação digital, com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos aos profissionais.

Sobre o lançamento da ART no celular, o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, afirma que o objetivo é facilitar o acesso dos profissionais aos serviços do Conselho. “Acreditamos que com essa ação o profissional vai ganhar tempo na emissão da ART, pois ele não precisará estar no escritório para emitir a ART. Agora, é fundamental que o profissional baixe o APP do Crea-PI na loja de aplicativos do seu celular, para aproveitar essa nova funcionalidade. Portanto, a ideia é facilitar a impressão da ART e tornar o Crea cada vez mais fácil”, afirmou.

Para facilitar o momento de preenchimento das informações, assista o vídeo tutorial abaixo. Lembramos que para ter acesso ao aplicativo, você deve acessar o App Store ou o Google Play Store no seu celular, digitar “CREA-PI” e baixar o aplicativo.

Confira o tutorial.